Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Zema anuncia medidas mais restritivas contra covid-19 em Minas Gerais

zema

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), informou nesta segunda-feira (15/03), que todas as regiões do estado entrarão, a partir da próxima quarta (17), na “onda roxa” em função da pandemia de covid-19, o que significa que serão adotadas medidas mais restritivas. 

Segundo Zema, só poderão funcionar os serviços essenciais e as pessoas não deverão circular nas ruas, a não ser que trabalhem em serviços essenciais. A medida, de acordo com ele, foi adotada seguindo recomendações dos especialistas do comitê covid.

“Me reuni com vários prefeitos agora há pouco e comuniquei a decisão. É uma medida dura, mas extremamente necessária neste momento para evitar um cenário pior do que já estamos vivendo”, escreveu o governador em seu perfil no Twitter.

Zema justificou: “Os hospitais estão chegando no limite, ao mesmo tempo em que muitas pessoas não estão respeitando as medidas de isolamento. O resultado é que todas as regiões de Minas enfrentam dificuldades para oferecer atendimento.” O governador mineiro aproveitou para pedir a colaboração dos cidadãos: “Não vamos deixar que o cansaço nos vença. Respeite e colabore para que possamos vencer essa guerra”. 

Nas últimas 24 horas, foram confirmados 3.215 novos casos e 37 óbitos em Minas Gerais. 

Fonte: Uol

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais