Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Vingadores: Ultimato faz sentido?

age-of-ultron

Vingadores: Ultimato explorou algo até então inédito no Universo Marvel do Cinema: a viagem no tempo. Ao longo do filme, os heróis viajam para diferentes momentos na história, visitando a batalha de Nova York no primeiro Vingadores, o primeiro filme dos Guardiões da Galáxia e Asgard de Thor: O Mundo Sombrio. Acima de tudo, a produção apresenta uma teoria diferente que deixou muitos fãs com a pulga atrás da orelha.

Ao final do filme, o Capitão América fica no passado e, para muitos, criou um problema cronológico no MCU. Porém, os irmãos Russo explicaram recentemente que ao voltar para ficar com Peggy Carter o herói criou uma realidade alternativa.

Ele viveu uma vida completamente diferente naquele mundo. Nós não sabemos exatamente o que a vida dele se tornou, mas gosto de acreditar que ele ainda ajudou muitos outros necessitados nesse mundo. Sim, tivemos dois Capitães América nessa realidade, é como o Hulk disse, o que aconteceu no passado já aconteceu. Se você voltar ao passado, você cria uma nova realidade. (…) Tanto a anciã quanto o Hulk estavam certos. Não é possível mudar o futuro ao voltar para o passado, mas é possível criar um futuro alternativo diferente. Não de uma forma “efeito borboleta” em que cada decisão diferente poderia criar uma nova linha do tempo. Por exemplo, o Capitão idoso no fim do filme, ele viveu uma vida de casado em um universo diferente do principal. Ele teve de fazer outro salto para no fim entregar o escudo a Sam.

Contudo, Christopher Markus, coroteirista do longa, não é tão fã assim dessa ideia. Nós [Markus e Stephen McFeely, o outro roteirista] não somos experts em viagem no tempo, mas a Anciã especifica que quando você pega uma Jóia do Tempo, uma nova realidade é criada. Então quando o Steve volta no tempo, uma nova realidade não é criada só por ele estar lá. Eu rejeito a teoria de que ele está em uma realidade alternativa. Acredito que houve um período de tempo na história – de 1948 até agora – em que havia dois Steve Rogers. De qualquer forma, por boa parte deste tempo um deles estava congelado então não é como se eles fossem se trombar“, afirmou em entrevista ao Fandango.

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais