Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Vigilância Sanitária interdita fábrica clandestina de cosméticos em Estiva

Uma fábrica clandestina de cosméticos e produtos de higiene pessoal foi interditada em Estiva nesta terça-feira durante uma operação conjunta da Vigilância Sanitária Estadual, Vigilância Sanitária Municipal e Polícia Militar do Meio Ambiente.

Segundo a Polícia Ambiental, a ação teve início após denúncia de vazamento de um líquido de coloração incomum proveniente de um imóvel na zona rural. Durante a vistoria, os agentes identificaram produção irregular de cosméticos e produtos de limpeza, como desinfetantes, máscaras capilares, óleos e um produto para crescimento capilar classificado como farmacêutico.

De acordo com a Prefeitura de Estiva, o local não possuía autorização sanitária nem registro dos produtos, caracterizando atividade clandestina e colocando em risco a saúde dos consumidores. A Coordenadoria Regional da Vigilância Sanitária de Pouso Alegre lavrou o auto de interdição, e todo o material encontrado foi apreendido e está sob custódia do município.

O proprietário da fábrica foi conduzido pela Polícia Militar do Meio Ambiente à Delegacia de Pouso Alegre, onde o caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.

Da redação, Weber Gomes.
Reprodução: PMMG
Fonte: PMMG
Confira na jovemfm.com.br
Siga no instagram @jovempanitajuba e @jovemfmcambuquira

Deixe seu comentário: