Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Vacinação Antirrábica: confira os locais de atendimento de 16 a 22 de setembro

jovem

A Prefeitura de Itajubá está realizando a Campanha de Vacinação Antirrábica 2021 com o objetivo de imunizar gratuitamente o maior número possível de cães e gatos do município. Para isso, nos próximos dias, a equipe de vacinação percorrerá os seguintes bairros: Jardim Bernadete, Jardim das Palmeiras, Porto Seguro, Santa Helena, Santa Terezinha, Capituba, Piedade, Vila Paraná, Canaã/Moquem, São Vicente, Avenida e Bahamas/Vila Betel. Confira os pontos e horários abaixo.

É importante lembrar que, durante todo o período da Campanha, o Centro de Controle de Zoonoses da Prefeitura (Rua Um, s/n, Bairro Ilhéus) também funcionará como ponto fixo de vacinação de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Atenção: animais doentes, prenhes, no cio ou que estejam amamentando não podem receber a vacina. Filhotes também só podem ser imunizados depois de 3 meses de vida.

A DOENÇA

A raiva é uma das mais antigas doenças conhecidas e ainda representa, nos dias de hoje, um sério problema de saúde pública, pois leva as vítimas a óbito em praticamente 100% dos casos. Ela pode ser transmitida ao homem pela inoculação do vírus da raiva, contido na saliva de animais infectados, principalmente por meio de mordeduras.

Para acessar a programação completa, CLIQUE AQUI.

jovem

Fonte: PMI

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais