Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Trabalhador morre após cair de poste em obra da rampa de voo livre

sem-titulo

Um homem morreu na manhã desta quinta-feira (3) enquanto trabalhava em uma obra na Rampa de Voo Livre, em Poços de Caldas (MG).

Segundo o Samu, o acidente aconteceu por volta de 10h30. A vítima trabalhava para uma empresa terceirizada e fazia manutenção em um poste de madeira, que quebrou e causou o acidente.

Trabalhador morre após cair de poste em obra da rampa de voo livre, em Poços de Caldas — Foto: Reprodução / Redes Sociais

Trabalhador morre após cair de poste em obra da rampa de voo livre, em Poços de Caldas — Foto: Reprodução / Redes Sociais

Conforme o Corpo de Bombeiros, o poste quebrou na base da estrutura. Ainda segundo os militares, a vítima portava equipamentos de segurança e tinha fratura na face e no tórax.

O homem foi resgatado e levado ao hospital da Santa Casa, onde chegou com vida, mas apresentando ferimentos graves. Ele não resistiu e morreu no centro cirúrgico.

A Citur, empresa responsável pela gestão dos pontos turísticos de Poços de Caldas, emitiu nota de pesar pela morte de Pedro Joel de Figueiredo.

Conforme a empresa, Pedro Joel era eletricista da empresa GPA Eletricidade. A Citur lamentou a morte e prestou condolências e solidariedade à família e amigos.

Publicado por Weber Gomes
Registro Profissional (DRT) nº 07810/MG
Fonte: g1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais