Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tears For Fears retorna aos palcos! Veja vídeos do início da nova turnê

tears-for-fears

Tears For Fears mexeu profundamente com o emocional de seus fãs no final de 2017 ao disponibilizar no mercado a coletânea Rule the World: Greatest Hits. O material conta com 16 grandes sucessos de Roland Orzabal e Curt Smith e, de quebra, apresenta dois singles inéditos, “I Love You But I’m Lost” e “Stay”. Esses lançamentos representaram as primeiras novas músicas do grupo desde o disco Everybody Loves A Happy Ending, de 2004.

Os caras sairiam em turnê no ano passado para promover esse trabalho, mas o giro teve de ser cancelado devido à “problemas de saúde”. Agora em 2019 o Tears For Fears volta com tudo, cumprindo 37 datas de uma turnê europeia que se estende até o mês de junho. O retorno aos palcos rolou nesta semana com dois shows na Irlanda, na quarta-feira (30) em Killarney, e na quinta (31) em Dublim. Neste sábado (02) o grupo é aguardado no palco da Echo Arena de Liverpool, na Inglaterra.

A primeira apresentação teve início com um pouco de mistério. Rolou uma gravação com a cover de “Everybody Wants To Rule The World” feita pela cantora Lorde, antes dos caras entrarem no palco e abrirem o show com esse maravilhoso clássico. O setlist entre os concertos irlandeses foi praticamente o mesmo, com a adição de “Woman in Chains” no show de Dublim.

Nos players abaixo você confere um pouco do clima nostálgico proporcionado pelo Tears For Fears em seu retorno aos palcos:

Neste outro player você tem o videoclipe de “I Love You But I’m Lost”, mais recente single do Tears For Fears:

Aqui você ouve na íntegra a coletânea Rule the World: Greatest Hits (contém outra música nova deles, “Stay”):

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais