Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Suspeitos de integrar facção criminosa de tráfico de drogas são presos em operação do Gaeco

gaeco

Quatro suspeitos de integrar facção criminosa de tráfico de drogas foram presos em operação do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) nesta quarta-feira (9). Três prisões ocorreram em Pouso Alegre e outra, de um foragido, em São Paulo.

Na ação, também foram cumpridos mandados de busca e apreensão e prisão preventiva em Poços de Caldas e Divisa Nova. A operação foi batizada de ‘Progresso’ e as investigações já aconteciam há quatro meses.

“Células importantes da organização criminosa foram presos nesta data, pessoas essas que visavam ampliar o tráfico de entorpecentes na nossa região, aliciando outros traficantes e impondo a venda das drogas nessas cidades”, destacou o promotor de Justiça Fabiano Laurito, que é coordenador do Gaeco.

A operação foi feita em conjunto com a Polícia Militar, que destaca a importância de impedir este tipo de crime na região.

“A importância exatamente de nós impedirmos que facções criminosas de estados vizinhos venham se estabelecer não só em Pouso Alegre, como nas cidades que integram a nossa região”, disse o comandante da PM, Juliano Santana Silva.

Fonte: G1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais