Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Suspeito de matar e roubar idoso de 75 anos é preso em Pouso Alegre

viatura_policia_civil270316a

A Polícia Civil prendeu um homem de 21 anos suspeito de matar um idoso de 75 anos em Carmo da Cachoeira. O crime foi cometido no dia 2 de janeiro deste ano e a prisão ocorreu nesta terça-feira (2), em Pouso Alegre. De acordo com a Polícia Civil, a vítima recusou dar dinheiro ao suspeito, que desferiu golpes com a própria bengala do idoso e levou R$ 10 que estavam ao lado da cama. O idoso chegou a ser socorrido, mas morreu dois dias depois.

De acordo com a Polícia Civil, desde o dia do latrocínio o suspeito estava foragido da cidade de Carmo da Cachoeira, e foi encontrado em Pouso Alegre, um mês depois, após serviço de inteligência dos investigadores.

No momento da prisão, conforme a polícia, o suspeito estava em um albergue da cidade de Pouso Alegre, onde é servida comida para pessoas carentes e em situação de rua. Ele apresentou aos policiais civis a carteira de identidade do irmão dele.

Após a prisão, o investigado foi levado à Delegacia Regional de Pouso Alegre, e em seguida, foi conduzido à Delegacia de Polícia de Elói Mendes, onde foi optou por permanecer em silencia quando seria interrogado.

O suspeito foi encaminhado ao Presídio de Elói Mendes, onde permanece preso temporariamente pelo prazo de 30 dias até o fim das investigações.

Idoso de 75 anos recebeu golpes de bengala e teve cama incendiada em Carmo da Cachoeira (MG) — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Idoso de 75 anos recebeu golpes de bengala e teve cama incendiada em Carmo da Cachoeira (MG) — Foto: Divulgação/Polícia Civil

O crime

De acordo com a Polícia Civil, por volta das 5h de 2 de janeiro de 2021, o homem invadiu a casa de um idoso, em Carmo da Cachoeira, com a intenção de roubar. Quando o suspeito chegou no interior da residência, conforme a polícia, ele encontrou o idoso dormindo no quarto.

A Polícia Civil explicou que o suspeito exigiu do idoso que lhe desse tudo o que tinha em dinheiro, no entanto, a vítima se recusou. Com a negativa, a polícia revelou que o suspeito pegou a bengala que pertencia à vítima e desferiu golpes em sua cabeça do idoso. Logo em seguida, a Polícia Civil destacou que o homem colocou fogo na cama da vítima e fugiu do local levando R$ 10.

A vítima chegou a ser socorrida por vizinhos alguns minutos depois e levada ao hospital de Carmo da Cachoeira. Segundo a Polícia Civil, dois dias depois, o quadro evoluiu a óbito em decorrência de traumatismo cranioencefálico ocasionado pelos golpes praticados pelo autor.

Fonte: G1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais