Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Suspeito de ataque a bancos é preso com drogas em Extrema

sem-titulo

Um homem de 35 anos foi preso na noite de quarta-feira (15), em Extrema (MG), durante o cumprimento de mandado de prisão expedido pela Justiça de Bragança Paulista (SP). Ele é suspeito de participação em crimes de ataques a instituições financeiras. Na casa dele, a polícia encontrou drogas escondidas em canos e tambor.

Conforme a Polícia Militar, o homem fugiu de uma operação policial do Departamento Estadual de Investigações Criminais de São Paulo em 2016.

À época, ele estava em Itapeva e mantinha armas ilegais em casa. Quando a polícia chegou, ele conseguiu escapar. O homem é suspeito de envolvimento em ataques em instituições financeiras de Itapeva e Pedra Bela.

Com isso, ele passou a ser procurado. Após um levantamento de informações, os militares conseguiram cerca a casa do suspeito. No quintal, drogas foram encontradas escondidas dentro de um tambor e de canos enterrados.

Ao todo foram apreendidos 530 papelotes de cocaína, 5 barras de maconha, outros dois pedaços da mesma drogas e ainda duas plantas de maconha.

A PM também encontrou três rádios comunicadores, um telefone celular e balança de precisão. Conforme a polícia, seria um indício de que ele possa também ter atuação no tráfico de drogas, além da participação aos ataques feitos em bancos.

O homem foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Pouso Alegre.

Fonte: g1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais