Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Stella McCartney divulga nova coleção dos Beatles usada por Billie Eilish em Glastonbury

billy-eilish

O icônico filme dos Beatles Yellow Submarine é o tema da nova coleção da estilista Stella McCartney, que acaba de divulgar em suas redes sociais a linha “All Together Now”.

A inspiração no filme estrelado pelo seu pai, a fez criar peças de roupas para homens, mulheres e crianças que levam slogans, personagens e gráficos coloridos.

Para os homens, os destaques incluem camisas e camisetas decoradas com retratos em pop-art dos Beatles e casacos com estampas em HQ.

Já a coleção feminina, traz um suéter multicolorido com o slogan “All You Needd Is Love” e um casaco com imagens do filme.

A coleção estreou recentemente no festival de Glastonburry, quando a cantora Billie Eilishusou uma das criações de Stella McCartney durante sua aguardada apresentação no evento.

Falando sobre a coleção, Stella explicou que buscava um ícone jovem que representasse seu produtos inspirados na psicodelia do filme dos Beatles: “Recentemente fui a uma exibição com amigos para o relançamento digital de ‘Yellow Submarine’. Eu não via desde que era jovem e sinceramente me surpreendeu. Isso me afetou de uma maneira que eu não estava esperando. Especialmente essa ideia de conectar e aproximar pessoas. Politicamente essa mensagem nunca foi tão relevante. Então, eu saí e fiquei pensando: ‘eu tenho que fazer alguma coisa’”.

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais