Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Servidores são exonerados após vídeo de sexo em repartição pública cair nas redes sociais em Pouso Alegre

1

Dois servidores foram exonerados da Prefeitura de Pouso Alegre (MG) após um vídeo de sexo gravado dentro de uma repartição pública ser divulgado nas redes sociais.

No vídeo, um servidor aparece mantendo relação sexual com uma mulher, enquanto outro servidor grava. Tudo aconteceu dentro de uma sala, em uma repartição onde há atendimento a recuperados.

Servidores são exonerados após vídeo de sexo em repartição pública cair nas redes sociais em Pouso Alegre — Foto: Reprodução / Redes Sociais

Servidores são exonerados após vídeo de sexo em repartição pública cair nas redes sociais em Pouso Alegre — Foto: Reprodução / Redes Sociais

Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura, desde que a administração tomou conhecimento dos fatos, já desencadeou uma série de providências.

A prefeitura informou que a primeira delas foi ouvir formalmente os servidores envolvidos. Diante dos relatos, foi decidida pela exoneração dos mesmos, bem como a instauração de um Procedimento Administrativo.

Os servidores são dois homens. Um que cometeu o ato e outro que filmou. A mulher que aparece nas imagens não foi identificada.

Publicado por Weber Gomes

Registro Profissional (DRT) nº 07810/MG
Fonte: g1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais