Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Senac faz feira de profissões com atividades práticas em Pouso Alegre

sem-titulo

O Senac Pouso Alegre faz nesta terça-feira (29) uma feira de profissões. O evento é gratuito, presencial e traz a exposição de algumas áreas de formação profissional, como administração, marketing, logística, estética, tecnologia da informação, recursos humanos, segurança do trabalho, dentre outras.

O objetivo da feira é contribuir na escolha da profissão dos futuros ingressantes, abordando temas como cotidiano da profissão, projeção salarial, mercado de trabalho e carreira. Serão oferecidas diversas oficinas práticas, visitação aos laboratórios e ambientes pedagógicos. Os participantes também serão instruídos sobre a utilização da plataforma de empregos do Senac e cadastro de currículos.

A programação será dividida em três etapas, o turno da manhã e da tarde são voltados para a visitação de escolas da região, já o turno da noite será aberto ao público. Cada turno será dividido nas etapas decredenciamento, visita guiada, cine histórias de sucessos, ala de orientação, momento de descompressão, e encerramento.

O evento acontece na unidade do Sesc em Pouso Alegre (MG), localizado na Avenida Vicente Simões, 370, Centro da cidade. A inscrição é gratuita, mas para participar é necessário fazer um cadastro no site.

g1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais