Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Senac abre vagas de emprego para professores nas unidades de Três Corações e Pouso Alegre

sem-titulo

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) abriu vagas para professoras nas unidades de Pouso Alegre (MG) e Três Corações (MG). As inscrições vão até esta terça-feira (14). As vagas são para lecionar em cursos de áreas como gestão, saúde, beleza, moda e informática do programa ‘Trilhas do Futuro’.

O Senac disponibiliza também vagas para intérprete de libras e abriu cadastro para pessoas com deficiência. Para participar do processo seletivo, o interessado deve acessar o site.

O projeto “Trilhas do Futuro” é do Governo do Estado e tem como proposta a expansão de cursos técnicos para a formação e especialização profissional de jovens. Os cursos têm início previsto para o mês de outubro e terão duração de 18 a 24 meses.

O Senac conta com 41 unidades distribuídas em Minas Gerais com opções de cursos livres, técnicos, graduação e MBA. Além de cursos de gestão, saúde, gastronomia, comércio, idiomas, tecnologia da informação, moda, segurança, beleza, meio ambiente, turismo, design, produção de alimentos, entre outros.

Outras dúvidas e informações podem ser esclarecidas pelo telefone 0800 724 44 40.

Fonte: G1 Sul de Minas / SENAC

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais