Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

São Lourenço abre academias e flexibiliza abertura de bares quatro dias após aderir à onda vermelha

saolourenco

A Prefeitura de São Lourenço decidiu por reabrir academias e aumentar o horário de abertura de bares e restaurantes. A mudança ocorre quatro dias após o decreto ter imposto as restrições da onda vermelha. O novo documento foi publicado nesta quarta-feira (9) e passa a valer nesta quinta (10).

Os atrativos culturais e de entretenimento, que também haviam sido fechados, são outros setores que foram autorizados a voltam a poderem funcionar.

Conforme o decreto, academias, clubes, os salões de beleza, barbearias e congêneres podem voltar a funcionar entre 6h e 21h seguindo as medidas sanitárias para evitar a disseminação da Covid-19.

Com relação aos serviços de alimentação e consumo em bares, restaurantes e padarias, os estabelecimentos podem funcionar até as 21h sem a venda de bebidas alcoólicas. A comercialização do produto podem ocorrer até as 19h. Após esse horário apenas no sistema delivery, sem retirada em balcão.

Os atrativos turísticos e de entretenimento da cidade agora podem abrir entre 6h e 21h com regras, entre elas, o funcionamento com 50% da capacidade.

As missas, cultos e demais solenidades religiosas poderão acontecer até as 21h. Atividades não essenciais ganharam mais uma hora, podendo funcionar até as 19h.

Covid-19 em São Lourenço

Conforme boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura nesta quarta-feira, São Lourenço contabiliza 4.632 casos positivos de Covid-19, sendo 111 mortes em decorrência da doença na cidade.

Fonte: G1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais