Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Samu abre processo seletivo no Sul de Minas

inventario

O Samu abriu processo seletivo para contratação de 10 médicos e mais cadastro reserva. As inscrições começaram nesta terça-feira (3) e terminam às 17h de 13 de janeiro. O salário é de R$ 8.836,83 para uma jornada de 24 horas por semana em turno único.

Serão três vagas para as bases do Samu em Guaxupé e Ouro Fino, e uma em Lavras e Passos. Além das vagas, essas cidades também terão cadastro de reserva. Já Alfenas, Itajubá, Pouso Alegre, São Lourenço e Varginha terão apenas cadastro de reserva.

Samu abre processo seletivo para contratação de 10 médicos e cadastro de reserva para bases no Sul de MG — Foto: Reprodução/EPTV

Samu abre processo seletivo para contratação de 10 médicos e cadastro de reserva para bases no Sul de MG — Foto: Reprodução/EPTV

Para participar da seleção é necessário ter graduação em medicina, registro no CRM, experiência mínima de seis meses e curso de pelo menos 20 horas na área de urgência e emergência.

O resultado do processo seletivo será divulgado no site do Cissul, em 24 de janeiro. Candidatos serão selecionados por pontuação na prova de títulos.

As inscrições serão feitas através do link, também disponível no site do CISSUL.

Por Weber Gomes
Registro Profissional (DRT) nº 07810/MG
Fonte: g1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais