Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

“Rocketman”, filme sobre Elton John, ganha novo trailer legendado

elton-john-filme
Depois do sucesso avassalador de Bohemian Rhapsody, a cinebiografia do Queen, este ano promete novos filmes focados em grandes nomes do rock. Entre as estreais mais aguardadas estão The Dirty, filme da Netflix que aborda a formação clássica do Mötley Crüe – chega em 22 de março – e Rocketman, um longa sobre o cantor Elton John,e diferentemente de qualquer outra cinebiografia, mostrará o ator Taron Egerton como protagonista cantando, ao invés de dublar.

Nesta semana chegou o primeiro trailer que mostra Egerton soltando a voz e, agora, surge mais outra amostra do filme, desta vez com o artista tentando entender a fama.  “O que tem de ser feito sobre interpretar alguém tão amado, é dar uma interpretação sincera de sua vida e sua música”, disse Taron.

O ator é um grande fã de Elton John e se dedicou muito para apresentar-se com um vocal muito próximo ao do seu ídolo, chegando, inclusive, a receber elogios do próprio cantor homenageado. “Elton disse que acha que nunca ouviu ninguém cantar suas músicas melhor que Taron’”, revelou o produtor Giles Martin.

Utilize o player abaixo e veja o trailer legendado do filme sobre Elton John, que estreia em 31 de maio:

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais