Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Representantes do Governo de MG visitam perigosa ponte de mão única que liga Itajubá a Delfim Moreira

whatsapp-image-2021-08-17-at-08-30-45

Prefeito Christian conduziu a visita e apresentou outras necessidades do município como o centro oncológico, aeroporto e melhorias na BR-459

O Prefeito Christian Gonçalves, juntamente com o Secretário de Governo, Israel Guimarães, recebeu na manhã desta segunda-feira, 16 de agosto, os assessores da Secretaria de Estado de Governo, Michelle Costa e Filipe Batista, que estiveram em Itajubá para conhecer as principais demandas do município, entre as quais a construção de uma nova ponte em substituição àquela perigosa ponte de mão única que liga Itajubá a Delfim Moreira.

Christian fez questão de levar pessoalmente os representantes do Governo para conhecer a estrutura precária da ponte que, inclusive, está com o guarda-corpo totalmente danificado. “Eles puderam verificar in loco o risco que ela traz para a população e também a necessidade urgente de se construir uma nova ponte de mão dupla. Com toda a certeza, a presença dos assessores Michelle e Filipe significa mais um grande avanço para conseguirmos essa importante obra”, completou.

No ofício entregue aos representantes do Governo de MG, o Prefeito apontou também como principais demandas do município a implantação de um centro de tratamento oncológico, a retomada das obras do aeroporto e as melhorias na BR-459.

Fonte: PMI

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais