Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Receita Federal doa mais de 15 mil máscaras para Superintendências Regionais de Saúde do Sul de Minas

sem-titulo

A Receita Federal vai doar mais de 15 mil máscaras descartáveis para as Superintendências Regionais de Saúde do Sul de Minas. O valor estimado da doação é de R$ 10 mil. A entrega será nesta quarta (29) e quinta-feira (30). Os itens serão distribuídos em toda região para os profissionais da saúde que auxiliam na prevenção à Covid-19.

Em Varginha, Alfenas e Pouso Alegre, a entrega vai ser nesta quarta-feira (29) na Superintendência Regional de Saúde das respectivas cidades. Já em Passos, a entrega será na quinta-feira (30) na Secretaria de Saúde do município.

As máscaras foram apreendidas pela fiscalização da Receita Federal, devido à irregularidades na documentação da empresa responsável pela importação. Por se tratar de um produto de utilidade pública, ele será revertido em doações.

“Estamos revertendo um produto que foi apreendido devido ao não cumprimento das obrigações tributárias por parte da empresa importadora em benefício da sociedade. Essas máscaras serão de grande utilidade para proteção dos profissionais de saúde, que atendem toda a população do Sul de Minas”, disse o Delegado da Receita Federal em Varginha, auditor-fiscal Michel Lopes Teodoro.

 Fonte: G1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais