Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Processo seletivo adiado pela pandemia acontece no dia 6 de dezembro em Itajubá

itajuba_grande

A Prefeitura de Itajubá (MG) realiza no dia 6 de dezembro as provas objetivas do Processo Simplificado que vai contratar 21 profissionais de forma temporária. As inscrições para o Processo Seletivo se encerraram em 6 março de 2020 e as provas aconteceriam no dia 22 do mesmo mês, mas foram adiadas devido à pandemia de Covid-19.

Os locais e horários das provas serão comunicados na próxima sexta-feira, 27 de novembro, através de Edital de Convocação que será publicado no Diário Oficial e divulgado nos sites da Prefeitura e da RBO Concursos.

Entre as vagas disponíveis estão cargos como agente comunitário de saúde, eletricista, motorista, técnico de enfermagem, engenheiro civil, especialista em educação, procurador jurídico, professor de educação física, entre outros. Os salários variam de R$ 980,15 a R$ 4.047,94.

Segundo a prefeitura, durante a realização das provas, serão respeitados todos os protocolos sanitários e de proteção dos candidatos de forma a garantir a saúde de todos.

O objetivo do Processo Seletivo é contratar 21 profissionais de maneira temporária nos termos da Constituição Federal, Lei Municipal nº 2.854/2011 e demais leis em vigor. O prazo do concurso será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações deverão ser obtidas no site da empresa organizadora do concurso, a RBO Concursos: www.rboconcursos.com.br.

Fonte: Prefeitura de Itajubá / G1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais