Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Selecione a rádio:
Jovem Pan Itajubá
Jovem FM Cambuquira

Problema em subestação de Itajubá provoca interrupção de energia em 35 municípios da região

site

O apagão de energia ocorrido na noite desta quarta-feira (2/7) foi provocado por um problema na Subestação de Transmissão de Itajubá 3, informou a Cemig em nota enviada ao Terra do Mandu.

Ainda conforme a Cemig, a subestação pertence ao Sistema Interligado Nacional (SIN) e provocou a interrupção de energia para 35 municípios na região Sul de Minas Gerais.

Entre os municípios afetados estão Pouso Alegre, Itajubá, Santa Rita do Sapucaí, Paraisópolis, Brazópolis, Piranguinho, Estiva, Silvianópolis, entre outros.

A companhia ainda disse na nota que mais de 60% dos clientes foram restabelecidos em até 4 minutos e os demais tiveram o seu fornecimento de energia regularizado em até 59 minutos.

A Cemig também informou que as causas da ocorrência serão apuradas e consolidadas pelo Operador Nacional do Sistema (ONS).

Reprodução: Internet
Fonte: Terra do Mandu
Confira na jovemfm.com.br
📌 Siga o nosso perfil @jovempanitajuba

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais