Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

PRF recupera 31 toneladas de carne e prende 9 pessoas por tentativa de furto na Fernão Dias

sem-titulo

Nove integrantes de uma quadrilha que furtava carnes foram presos na noite de sábado (26) na Rodovia Fernão Dias, em Lavras (MG). De acordo com a PRF, foram recuperadas 31 toneladas do alimento.

A PRF informou que a prisão aconteceu após os policiais verificarem uma movimentação suspeita no pátio de um posto de abastecimento, localizado km 691 da BR-381.

Os policiais então localizaram uma carreta com a porta do baú do semirreboque aberta. Ao seu lado estava um caminhão baú com boa parte da carga de carne furtada da carreta.

Dentro das carrocerias baús os policiais detiveram sete indivíduos que realizavam o furto. Após coletar informações, os policiais conseguiram localizar e deter os motoristas do caminhão e da carreta, que haviam fugido ao notarem a presença das viaturas da PRF.

O material foi avaliado em R$ 700 mil. Ainda de acordo com a PRF, há suspeita de que o caminhoneiro responsável pelo transporte da carga era conivente com a ação.

Ao todo, nove pessoas foram pressas e encaminhadas para a Polícia Civil de Lavras por associação criminosa e tentativa de furto.

Três veículos utilizados pelos criminosos também foram apreendidos e colocados à disposição da Polícia Civil, juntamente com a carga recuperada.

Publicado por Weber Gomes
Registro Profissional (DRT) nº 07810/MG
Fonte: g1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais