Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A Polícia Rodoviária Federal de Itapeva/MG prendeu um homem de 41 anos por uso de falsa identidade no momento que ele dirigiu ao posto para solicitar informações, no último Sábado (23).
Segundo a PRF, o homem, motorista de ônibus de uma empresa de transporte privado da região, afirmou que efetuaria uma palestra de educação de trânsito na empresa e solicitou as informações de velocidade máxima da via. A equipe PRF solicitou a habilitação do motorista, momento que após consultas foi verificado que havia suspeitas sobre o uso de uma falsa identidade pelo cidadão vinculado aquele nome. Após consultas, foi verificado que a habilitação em si era verdadeira, porém o homem na verdade se tratava de um indivíduo de outra identidade, o qual possuía um mandado de prisão em aberto pelos crimes de homicídio, sequestro e cárcere privado ocorrido no estado de São Paulo.
Após ter recebido voz de prisão e informado dos seus direitos constitucionais, o homem confessou que usava uma falsa identidade, afirmando que teve um desentendimento com um vizinho no ano de 2013 e executou os crimes em questão, tendo adquirido a nova identidade e vivido usando o novo nome desde então. Diante dos fatos, o homem foi encaminhado para a Polícia Civil de Pouso Alegre para os procedimentos cabíveis pela Polícia Judiciária.
Reprodução: PRF
Fonte: PRF
Confira na jovemfm.com.br
📌 Siga no instagram @jovempanitajuba e @jovemfmcambuquira