Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Preso em Pouso Alegre homem apontado como chefe do tráfico de drogas no interior de SP

sem-titulo

O homem apontado como chefe do tráfico de drogas de Pindamonhangaba, no interior de São Paulo, foi preso no fim de semana na zona rural de Pouso Alegre (MG). Conhecido por ‘Gordinho’, de 35 anos, o suspeito era foragido da Justiça há mais de 3 anos.

A prisão aconteceu na manhã do último sábado (11) por policiais civis da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (DEIC) de Taubaté (SP), com auxílio da polícia mineira.

Segundo informações da polícia, os policiais realizaram dois dias consecutivos de diligências pela cidade até a captura do traficante, apontado como um dos principais fornecedores de drogas do Vale do Paraíba e do Sul de Minas.

O traficante estava foragido desde 2020, quando foi expedido mandado de prisão contra ele. Segundo a polícia, desde então ele passou a morar em diversas cidades e estados para não ser preso.

Segundo a polícia, minutos antes de ser capturado, o homem tentou jogar o celular em uma área de pântano, mas os policiais perceberam a ação e o aparelho foi apreendido e encaminhado para a perícia.

Após ser preso, Lucas Gustavo Turci Ramos, o ‘Gordinho’, foi levado para o estado de São Paulo.

 Fonte: g1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais