Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prefeituras retomam vacinação de novos grupos contra a Covid-19 após chegada de remessa de imunizantes

normal-vacina012

Prefeituras do Sul de Minas que aguardavam a chegada de uma nova remessa de vacinas já começaram a avançar a imunização contra a Covid-19 nesta quarta-feira (4). Outras começam a vacinar novos grupos a partir desta quinta-feira (5). Por falta de imunizantes, algumas cidades estavam administrando apenas a 2ª dose da vacina em quem já tinha direito.

A Prefeitura de Varginha divulgou na tarde desta quarta-feira (4) um novo cronograma para a vacinação. Nesta quinta-feira, de 15h às 20h, serão vacinados homens com 39 anos. Na sexta-feira, será a vez de mulheres e homens com 38 anos. No sábado, haverá uma repescagem para 38 anos ou mais e também a vacinação de trabalhadores industriais de 32 a 34 anos.

Em Lavras, a vacinação será retomada nesta quinta-feira com a vacinação de pessoas acima de 38 anos. Na sexta-feira, será a vez de pessoas acima de 37 anos.

Em Poços de Caldas, já estão sendo vacinados nesta quarta-feira (4) pessoas acima de 36 anos. A vacinação para essa faixa etária prossegue também na quinta-feira. Na sexta-feira, será a vez de pessoas acima de 35 anos.

Em Pouso Alegre, estão sendo vacinadas nesta quarta-feira pessoas acima de 39 anos. Na quinta-feira, será a vez de pessoas acima de 38 anos. Já na sexta-feira (6), a prefeitura vai realizar ‘pit stop’ de aplicação de 1ª e 2ª dose.

Passos começou a vacina nesta quarta-feira (4) pessoas acima de 33 anos. E em Itajubá, umas das cidades mais adiantadas na vacinação da região, começam a ser vacinadas nesta quinta-feira pessoas acima de 30 anos.

Fonte: G1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais