Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prefeitura adquire mais um veículo para atender a Secretaria de Saúde

img_2658

Visando melhorias nos serviços prestados e o conforto de pacientes que precisam se deslocar para tratamentos médicos, a Prefeitura de Itajubá adquiriu, com recursos próprios, uma Van modelo Mercedes Benz Sprinter 515 Executiva. O veículo será utilizado para atender as demandas da Secretaria de Saúde.

Com 20 lugares confortáveis e amplos, a Van será utilizada para a condução de pacientes que realizam TFD – Tratamento Fora do Domicílio.

Com isso, a Atual Administração conquista mais um objetivo e, hoje, todos os postos de saúde do município contam, cada um, com 01 veículo para auxiliar nas atividades e atendimentos prestados.

A previsão é de recebimento de mais uma Van e um Micro-ônibus, tudo isso para atender cada vez melhor a população.

RENOVAÇÃO DA FROTA DA PREFEITURA
A Prefeitura de Itajubá, renovou a Frota de Veículos que atendem à população. Veículos modernos foram adquiridos para a realização de serviços públicos.

Recentemente foi conquistado uma Van modelo Mercedes Benz Sprinter, uma Fiorino e dois veículos modelo Fiat Uno Vivace, através da emenda Parlamentar do Deputado Federal- Sub Tenente Luiz Gonzaga Ribeiro. Os veículos serão utilizados nas unidades dos Postos de Saúde.

A Prefeitura de Itajubá se sensibiliza com a condição dos pacientes e garante, com a compra desses veículos, melhores oportunidades aos que utilizam o transporte, gerando segurança, agilidade e eficiência nos atendimentos.

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais