Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prefeito pede cautela com Covid-19 em retorno de aulas presenciais: ‘Não deixem seus filhos voltarem para escola’

Ultimas Noticias

O prefeito Gordo Dentista (PSD) fez pronunciamento nesta quarta-feira (28) em que pede cautela aos pais em relação à Covid-19 com o possível retorno das aulas presenciais. De acordo ele, a rede municipal vai continuar em sistema remoto enquanto uma liminar deve autorizar o retorno das atividades na rede particular a partir de segunda-feira (2).

Prefeito Gordo Dentista (PSD) pede cautela com retorno das aulas presenciais em Três Corações (MG) — Foto: Reprodução/Prefeitura de Três Corações

“A rede pública municipal não vai voltar. Sem apitaço, sem buzinaço. Só no bom senso e o bom senso é que as aulas continuem remotas. Abraço fraterno ao pai que mandar a criança para escola. Espera mais um pouco. Olha a variante Delta. Senhores pais, não deixem seus filhos voltarem para escola”, disse em vídeo publicado nas redes sociais.

Sobre o possível retorno das aulas na rede particular, o prefeito destacou que a volta deve ser autorizada por meio de uma liminar que está na Justiça. Caso ela seja concedida, as aulas presenciais, em sistema remoto, retornam na segunda-feira.

“Fui procurado muito gentilmente e educadamente [por um professor]. Eu teria dito a ele que as aulas seriam liberadas a partir do dia 2 de agosto, dependendo da liminar na Justiça. Eu estou liberando, mas depende da liminar. Fui procurado educadamente. Não é através de apito, não é através de buzinaço, não é através de gritaria que se resolvem as coisas. Mesmo porque, quero deixar bem claro, se eu não quiser, não volta. Mas, usando o bom senso, as aulas particulares retornam na segunda-feira”, falou.

Covid-19 em Três Corações

Conforme boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura nesta quarta-feira, Três Corações possui 8.577 casos positivos de Covid-19, sendo 245 mortes em decorrência da doença na cidade.

Fonte: G1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais