Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prefeito Christian e Vice-Prefeito Dr. Nilo visitam Balteau-Grupo WEG e reforçam apoio para ampliação da empresa e geração de empregos em Itajubá

whatsapp-image-2022-08-04-at-17-34-23

Nesta quinta-feira, 4 de agosto, o Prefeito Christian Gonçalves e o Vice-Prefeito Dr. Nilo Baracho visitaram a unidade da Balteau-Grupo WEG em Itajubá.

Eles foram recepcionados por André Luiz Martins Gesualdi (Diretor Administrativo e Financeiro), João Donizete da Silva (Diretor Comercial), Lauro Augusto Lopes da Costa (Diretor Industrial) e José Mário Ribeiro Osório (Diretor de Pesquisa e Desenvolvimento).

Também acompanharam a visita o Secretário Municipal de Ciência, Tecnologia, Indústria e Comércio, Fernando Bissacot, e a Secretária Municipal de Planejamento, Edna Maria Lopes Dias.

Após uma apresentação sobre o Grupo Weg, o Diretor André Gesualdi acompanhou a comitiva da Prefeitura em uma visita às instalações do parque fabril. Prefeito e Vice-Prefeito colocaram à disposição da empresa toda a estrutura que o município oferece para projetos de ampliação e expansão empresarial. “Considerando o potencial de investimento da Weg na unidade de Itajubá, temos grandes perspectivas de geração de emprego e renda no município”, disse Christian.

A Balteau conta, atualmente, com cerca de 450 colaboradores e um parque fabril de 11.800 m² de área construída que está situado no bairro Distrito Industrial.

PMI

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais