Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Pouso Alegre recebe festival de torresmo até o próximo domingo

sem-titulo

Pouso Alegre (MG) recebe até o próximo domingo (23) o Festival do Torresmo. O evento, que começou na última quarta-feira (19), acontece no Serra Sul Shopping e conta com a presença do Embaixador Adan Garcia, chef especialista em carne de porco. A entrada para o evento será franca.

O evento reúne o melhor da gastronomia com shows para vários gostos. Para os amantes da carne de porco, vai ter joelho de porco, leitão à pururuca, torresmo de rolo, recheado e mineiro, costela suína, pernil, pancetta, entre outras delícias.

A previsão é um consumo de cerca de 10 toneladas de proteína suína. Entre os convidados, Adan Garcia, chef especialista em carne de porco. No menu, seu premiado Baião de Dois e o Arroz Carreteiro, que promete levar o melhor da culinária mineira.

Pouso Alegre recebe festival de torresmo até o próximo domingo — Foto: Divulgação

Pouso Alegre recebe festival de torresmo até o próximo domingo — Foto: Divulgação

O festival conta ainda com outros 20 expositores (food trucks e barracas) que, além de oferecerem pratos com carne suína, trabalham com gastronomia variada e chopp artesanal.

Além da gastronomia impecável, e com uma variedade para agradar a todos os paladares, o evento conta com uma programação musical trazendo os melhores covers de bandas nacionais e internacionais, nos estilos pop rock até sertanejo.

A expectativa é que mais de 50 mil pessoas passem pelo evento durante os cinco dias.

g1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais