Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Polícia de MG prende suspeito de envolvimento com droga avaliada em R$ 1 milhão no PR

droga-fernaodias2

A Polícia Civil prendeu em Cascavel (PR) um homem suspeito de envolvimento com tráfico de drogas interestadual. No dia 22 de setembro, um caminhão de mudança com placas do Paraná, foi apreendido na Rodovia Fernão Dias, em São Gonçalo do Sapucaí (MG), com uma tonelada de maconha. Um casal foi preso. A droga estava avaliada em R$ 1 milhão.

Conforme a polícia, com o andamento das investigações, os policiais civis conseguiram levantar outras informações e a dinâmica da ação. Desta forma, identificaram a participação de um outro suspeito que usava outro veículo, agindo como um batedor para informar sobre possíveis fiscalizações.

O Delegado Vitor Becker, então, solicitou a prisão preventiva do investigado de 26 anos, que foi cumprida com o apoio da Divisão Estadual de Narcóticos da Polícia Civil do Paraná (Denarc-PR) na cidade de Cascavel, no Paraná, onde ficará preso na carceragem da 15ª Subdivisão Policial.

Segundo o delegado, novas diligências estão sendo feitas no sentido de identificar a origem da droga e a participação de outras pessoas.

droga-fernaodias2

Apreensão

O veículo com placas do Paraná foi parado em uma fiscalização no trecho de São Gonçalo do Sapucaí (MG), por volta das 19h30 do dia 22 de setembro. Segundo a polícia, o motorista de 57 anos, natural de Pato Branco (PR), e a passageira de 35, de Jaboticabal (SP), entraram em contradição ao tentar explicar para onde iriam levar a mudança. Diante das suspeitas, os policiais revistaram o caminhão.

Os tabletes da droga estavam entre móveis como geladeira, fogão e cama, divididos em pacotes de 30 quilos. O casal foi levado para a delegacia de Pouso Alegre (MG) e depois para o presídio. A droga foi apreendida e, de acordo com a polícia, seria incinerada depois.

Fonte: G1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais