Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Polícia Civil vai investigar caso de influenciadora agredida em Piranguinho

sem-titulo

A Polícia Civil vai investigar o caso de uma influenciadora digital que foi agredida em um bar de Piranguinho (MG). O caso de agressão a Evelise Camargo Pereira aconteceu no final de setembro e a abertura do inquérito pela polícia foi confirmada nesta sexta-feira (7). A influenciadora possui, no total, 19,2 mil seguidores nas redes sociais.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar na noite do dia 25 de setembro, a influenciadora estava em um bar em confraternização com alguns amigos. Ainda conforme o BO, em determinado momento, ainda no estabelecimento, uma mulher, com blusa preta e chapéu, e sem motivo aparente desferiu uma cotovelada em Evelise.

O boletim de ocorrência destaca que a cotovelada acertou o nariz da influencer e um tumulto teve início. O BO pontua que amigos e funcionários do estabelecimentos, imediatamente, se aproximaram das mulheres, mas a suspeita deixou rapidamente o local.

Polícia Civil vai investigar caso de influenciadora agredida em Piranguinho (MG) — Foto: Divulgação Portal Plantão 24h MG/ Luciano Lopes

Polícia Civil vai investigar caso de influenciadora agredida em Piranguinho (MG) — Foto: Divulgação Portal Plantão 24h MG/ Luciano Lopes

A cotovelada, segundo o BO, provocou sangramento no nariz de Evelise e ela recebeu os primeiros socorros de funcionários do bar. Após este primeiro atendimento, ela se dirigiu ao Hospital São Caetano, em Brazópolis (MG), onde foi atendida e medicada pelo médico plantonista.

A influenciadora relatou à Polícia Militar não ter visto com detalhes o rosto da suspeita e também destacou que não a conhecia. Ela revelou à polícia que buscou informações com conhecidos para que pudesse identificar a mulher.

Na data da agressão, a Polícia Militar se deslocou até o bar para coletar mais informações e também para rastrear a suspeita. A PM destacou, no entanto, que o estabelecimento já estava fechado e não havia mais nenhuma pessoa no local.

g1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais