Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Polícia Civil prende dupla e apreende 15 quilos de maconha em Santa Rita do Sapucaí

sem-titulo

Duas pessoas foram presas e 15 quilos de maconha foram apreendidos durante uma operação da Polícia Civil em Santa Rita do Sapucaí (MG).

Segundo a polícia, além da droga, foram apreendidos aparelhos celulares, facas e balanças de precisão.

Durante as diligências, os policiais observaram três pessoas entrando em um cafezal, próximo a um playground infantil, no Loteamento São José.

Os suspeitos revezavam entre monitoramento e a entrada na mata, além de retornar ao veículo de cor preta, quando a rua ficava sem movimento.

Operação da Polícia Civil prende dupla e apreende 15 quilos de maconha em Santa Rita do Sapucaí — Foto: Polícia Militar / Polícia Civil

Operação da Polícia Civil prende dupla e apreende 15 quilos de maconha em Santa Rita do Sapucaí — Foto: Polícia Militar / Polícia Civil

Quando os suspeitos saíram apressadamente em direção ao veículo, os policiais realizaram a abordagem. Um dos suspeitos, de 25 anos, fugiu para um beco próximo, enquanto os outros ficaram no veículo.

Ao buscar pelo suspeito que fugiu, a equipe conseguiu chegar até à casa dele, onde foram localizadas sete barras de maconha.

Após a busca minuciosa na mata onde os suspeitos estavam antes da abordagem, uma cadela farejou cinco barras de maconha, embaladas em plástico verde.

Dentro do veículo foram encontrados cinco tabletes embalados em plástico vermelho, contendo maconha. Os três suspeitos que permaneceram no veículo também foram identificados, e têm idades entre 27 e 30 anos.

Um dos investigados é apontado como responsável pela aquisição do carregamento de drogas de São Paulo e lavagem de dinheiro para a organização criminosa em investigações em andamento.

Dois suspeitos foram conduzidos e encaminhados ao sistema prisional. O outro continua sendo procurado.

 Publicado por Weber Gomes
Registro Profissional (DRT) nº 07810/MG
Fonte: g1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais