Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A Polícia Civil e a Polícia Militar de Minas Gerais deflagraram na manhã desta terça-feira a Operação Entrega Premiada, com o objetivo de desarticular uma organização criminosa envolvida em tráfico de drogas e associação para o tráfico. A ação ocorreu simultaneamente em nove municípios do Sul de Minas e em Guarulhos.
Foram cumpridos 19 mandados de prisão temporária e 35 mandados de busca e apreensão. A Justiça também determinou o bloqueio de cerca de R$6 milhões em bens e valores ligados aos investigados.
Ao todo 13 suspeitos, com idades entre 19 e 38 anos, foram presos. Seis investigados seguem foragidos. Segundo a corporação, o grupo investigado tem atuação interestadual.
Conforme a Polícia Civil, foram apreendidos mais de três mil pinos de cocaína, grande quantidade de maconha e crack, balanças de precisão, uma arma de fogo, munições, aparelhos celulares, dinheiro em espécie e quatro veículos.
As diligências foram realizadas nas cidades de Pouso Alegre, Monte Sião, São José do Alegre, Cristina, Pedralva, Maria da Fé, Paraisópolis e Itajubá, além do município paulista de Guarulhos.
De acordo com as investigações, o grupo atuava no fornecimento e distribuição de entorpecentes na região, com ramificações em outros estados. A operação busca identificar os líderes e responsáveis financeiros da organização.
A operação contou com a participação de cerca de 100 policiais civis da área do 17º Departamento da PCMG, com apoio aéreo e de cães farejadores, além de 50 policiais militares do 56º Batalhão da PMMG.
Da redação Weber Gomes
Reprodução: PC/PM
Fonte: PC/PM
Confira na jovemfm.com.br
Siga no instagram @jovempanitajuba e @jovemfmcambuquira