Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar os crimes de agressão e roubo sofridos por um sargento da PM e sua família em Itajubá (MG), na madrugada de segunda-feira (12).
Segundo a Polícia Civil, três homens, de 25, 26 e 30 anos, tiveram a prisão ratificada e foram encaminhados para o Presídio de Itajubá. Duas mulheres, de 25 e 27 anos, também chegaram a ser detidas, mas foram liberadas.
Em coletiva de imprensa na tarde desta terça-feira (13), o Tenente Coronel Fábio Assis contou que os criminosos invadiram a casa do sargento. Eles estavam armados e renderam o militar, a esposa e a filha.
Ao ver que os homens haviam fugido, o sargento conseguiu sair do local e foi à casa de um parente para acionar a polícia. Neste momento, a guarnição da Polícia Militar iniciou uma mobilização para capturar os criminosos.
Foram apreendidos e recuperados armas de fogo, câmeras, celulares, notebooks, bebidas alcoólicas, entorpecentes, bijuterias, cosméticos e eletrodomésticos e R$ 2,3 mil.
Ainda segundo o tenente coronel, os suspeitos possuem passagens por furto, roubo e tentativa de homicídio.
O sargento, a esposa e a filha do casal, foram socorridos para tratar os ferimentos gerados pelas agressões e passam bem.
Reprodução: Polícia Militar
Fonte: G1 Sul de Minas
Confira na jovemfm.com.br
📌 Siga o nosso perfil @jovempanitajuba