Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Polícia abre inquérito para investigar corpos encontrados em rio, em Santa Rita do Sapucaí

sem-titulo

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar as mortes dos dois corpos encontrados mortos em um rio em Santa Rita do Sapucaí (MG). O corpo localizado nesta terça-feira (15) foi identificado como sendo de Humberto de Oliveira dos Santos Neto, de 17 anos, segundo familiares ele estaria desaparecido desde o dia 8 de novembro. O outro cadáver encontrado ainda passa por exames e procedimentos para identificação.

A Polícia Civil não confirmou se os corpos são de duas das três pessoas desaparecidas no município. A polícia também investiga a causa e a autoria das mortes.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, não há outros registros de desaparecimentos, além dos três casos informados. Mais informações serão repassadas após as conclusões das investigações.

Corpos encontrados

Polícia abre inquérito para investigar corpos encontrados em rio, em Santa Rita do Sapucaí, MG — Foto: Corpo de Bombeiros

Polícia abre inquérito para investigar corpos encontrados em rio, em Santa Rita do Sapucaí, MG — Foto: Corpo de Bombeiros

O primeiro corpo foi encontrado na tarde de sábado (12) no Rio Sapuca. Segundo o Corpo de Bombeiros, o cadáver foi encontrado preso em galhos na margem do rio.

A suspeita é que o corpo, que teria sido encontrado com marcas de tiros, seja de um homem que estava desaparecido.

Nesta terça-feira (15), outro corpo foi encontrado por um pescador. Segundo o Corpo de Bombeiros, o cadáver estava perto de uma ponte sobre a BR-459, região que liga os municípios de Santa Rita do Sapucaí a Cachoeira de Minas.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Pouso Alegre.

g1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais