Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

PM prende cinco homens por suspeita de tráfico de drogas em Pouso Alegre

sem-titulo

Cinco homens foram presos por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas neste domingo (19) em Pouso Alegre (MG). Segundo a Polícia Militar, as prisões aconteceram após denúncia anônima de que estaria acontecendo venda de entorpecentes no Bairro Jardim Yara. Uma pessoa foi presa por consumir droga.

A equipe se deslocou ao local e encontrou os suspeitos vendendo drogas. De acordo com a PM, foi possível ver quando um cidadão parou com seu carro diante dos suspeitos, entregou certo dinheiro e recebeu algum produto em troca.

Os policiais abordaram o veículo e encontraram com o motorista, de 55 anos, seis pinos de cocaína. Ainda de acordo com a PM, o suspeito disse que teria comprado a droga para consumo próprio. Ele foi preso em flagrante.

Com informações repassadas pelo homem abordado, os policiais abordaram os outros suspeitos de vender drogas no bairro, de 21, 25, 27, 36 e 66 anos. Durante as buscas, os policiais encontraram 62 pinos de cocaína, seis papelotes de cocaína, um tablete de maconha, três balanças de precisão, uma máquina de recebimento de pagamento por débito/crédito, dois celulares e sacos plásticos com embalagens para entorpecentes.

Os presos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil junto com os materiais apreendidos.

sem-titulo

Publicado por Weber Gomes
Registro Profissional (DRT) nº 07810/MG
Fonte: g1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais