Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Os Simpsons atinge uma das piores audiências da sua história

os-simpsons-uma-familia-da-pesada-filmes

Parece que as coisas não estão indo lá muito bem para Os Simpsons. Em uma fase onde os fãs estão preocupados com o futuro da série, já que a Disney comprou a Fox recentemente, o final da trigésima temporada do programa teve sua menor audiência na história para o público entre 18 e 49 anos de idade.

Foram apenas 1,44 milhão de espectadores neste domingo (12), um número atípico principalmente para um episódio de encerramento. O capítulo ainda teve participações de Illeana DouglasWerner Herzog e Jenny Slate, mas nem isso ajudou, e muita gente está culpando a concorrência de Game Of Thrones.

Até o momento, Os Simpsons já tem mais duas temporadas garantidas, mas o futuro do seriado criado por Matt Groening depois disso ainda é incerto.

Simpsons

Yeardley Smith, a voz da Lisa Simpson, se disse otimista com o futuro da série — mas nem tanto, a atriz que dubla Lisa Simpson há 30 anos abordou o assunto em uma entrevista recente, afirmando não achar que o conteúdo da animação será podado.

“Quando você está lidando com algo que ainda é culturalmente relevante, e um tipo de pilar da nossa cultura, se você vai mexer com isso, é um território muito arriscado. Então, meu sentimento é — e eu posso estar completamente errada — é que eles cancelariam a série ao invés de mudar algo.”

A preocupação de muitos fãs é que a Disney vá mudar o formato e as piadas do programa, ao que ela respondeu que é mais fácil “o cancelarem”.

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais