Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Operação prende dois foragidos da Justiça por tráfico de drogas e tentativa de homicídio no Sul de Minas

sem-titulo

Mandados de prisão foram expedidos em Caxambu e Alpinópolis. Um dos crimes aconteceu há cerca de 12 anos, quando uma mulher foi golpeada 37 vezes com uma faca, em Alpinópolis.

Uma operação da Polícia Militar feita neste domingo (21) cumpriu mandados de prisão contra foragidos da Justiça em Alpinópolis (MG). Os documentos foram expedidos pelas comarcas de Caxambu e Alpinópolis.

A ação foi intitulada “Limpa o Passado”. O nome faz referência às prisões feitas no município relacionadas aos crimes cometidos nos anos em que a cidade vivenciou uma onda de violência.

A operação teve como objetivo cumprir mandados de prisão de pessoas condenadas pela Justiça e que estavam em liberdade, esperando a execução do processo.

Os documentos expedidos pela Justiça são originários da comarca de Caxambu, por tráfico de drogas, e outro da comarca de Alpinópolis, por homicídio tentado.

Um dos mandados foi cumprido no Bairro Vila Betânia. Após levantamentos, os policiais descobriram que um homem, de 25 anos, estava com um a ordem de prisão decretada pela comarca de Caxambu pelo crime de tráfico de drogas. Diante das informações, os militares foram até o local onde o foragido estava e o prenderam.

Segunda prisão

O segundo mandado de prisão foi cumprido no distrito rural São Bento, onde uma foragida da Justiça morava. A ordem de prisão foi expedida pela comarca de Alpinópolis e condenou a mulher por uma tentativa de homicídio.

Conforme a PM, a autora foi encontrada na porta de casa e não reagiu à prisão. Ela foi conduzida ao quartel e, logo após, à delegacia de plantão em Passos. A foragida teria sido mandante do crime contra uma mulher do mesmo distrito em que ela morava.

A vizinha foi golpeada 37 vezes por um rapaz, enquanto a mandante assistia à cena. Segundo a PM, as agressões somente cessaram após a ordem dela, que saiu do lugar com o agressor.

A vítima foi encaminhada ao hospital, onde ficou em estado grave por muito tempo e passou por várias cirurgias. A polícia, na época, efetuou a prisão dos acusados do crime, que ficaram presos e estavam respondendo em liberdade pelo crime.

Segundo a PM, os motivos do crime foram passionais. A autora teria interesse em manter um relacionamento amoroso com o marido da vítima, porém ele se negou. Então, a mulher premeditou o crime e contratou um homem para matá-la.

Publicado por Weber Gomes
Registro Profissional (DRT) nº 07810/MG
Fonte: g1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais