Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Operação policial prende suspeito de matar homem encontrado amarrado em árvore em Pouso Alegre

ultimas-noticias-jovem-fm

As Polícias Militar e Civil prenderam o suspeito de matar um homem encontrado amarrado em uma árvore na estrada do Cristo, no Bairro Jardim Redentor, em Pouso Alegre (MG). O indivíduo de 21 anos foi capturado na noite desta terça-feira (27) durante uma operação policial em São Gonçalo do Sapucaí (MG).

Segundo a PM, após o crime, foi expedido um mandado de prisão contra o suspeito. Os policiais descobriram que o homem iria fugir, identificaram o destino de fuga e desencadearam uma operação policial para localizá-lo.

De acordo com a PM, o suspeito estaria em um ônibus interurbano. Por meio de levantamentos, foi possível localizar o veículo nas imediações de São Gonçalo do Sapucaí.

O investigado foi abordado, preso e encaminhado à delegacia de plantão. Depois, ele foi levado ao presídio de Pouso Alegre.

Relembre o caso

Corpo de homem é encontrado amarrado com perfurações em Pouso Alegre, MG — Foto: Redes sociais

Corpo de homem é encontrado amarrado com perfurações em Pouso Alegre, MG — Foto: Redes sociais

O corpo de Rafael do Carmo de Oliveira, 35 anos, foi encontrado amarrado em uma árvore com perfurações pelo corpo no início da tarde do dia 17 de dezembro no Bairro Jardim Redentor, em Pouso Alegre (MG).

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi encontrada com sinais de violência, como fraturas, cortes e queimaduras. Ele tinha passagens pela polícia, entre elas, por homicídio.

g1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais