Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Operação conjunta da policia civil e militar prende quatro e apreende menor em Santa Rita do Sapucaí

sem-titulo

Uma operação contra o tráfico de drogas prendeu quatro pessoas e apreendeu um menor de idade, nesta quinta-feira (1º), em Santa Rita do Sapucaí (MG). A ação, realizada em conjunto entre as polícias Militar e Civil, cumpriu 23 mandados de busca e apreensão na cidade do Sul de Minas.

A operação contou com as guarnições do 20º Batalão de polícia Militar e equipes das Delegacias de Polícia Civil de Santa Rita do Sapucaí e Cachoeira de Minas.

A ação contou com aproximadamente 60 policiais militares e policiais civis, além da Helicóptero Pegasus e de cães farejadores da ROCCA (Rondas Ostensivas com Cães) ambos da Polícia Militar.

Operação contra o tráfico de drogas prende quatro e apreende menor em Santa Rita do Sapucaí — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Operação contra o tráfico de drogas prende quatro e apreende menor em Santa Rita do Sapucaí — Foto: Divulgação/Polícia Militar

 Conforme a polícia, o cumprimento dos 23 mandados de busca e apreensão aconteceu em diversos bairros do município.

Ainda segundo a operação, além dos mandados cumpridos, dos quatro presos e do menor apreendido, também foram apreendidas uma arma de fogo e uma réplica, ⁠38 pedras de substância análoga a crack e porções de substância análoga a maconha.

Também foram apreendidos diversos aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro que não teve o valor divulgado.

Fonte: g1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais