Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

NOVA DATA: Ponto de Atendimento do bairro Estância será inaugurado neste domingo, 29

whatsapp-image-2022-05-24-at-14-51-38

Na ocasião, também será lançado o Programa Saúde da Família Rural

Para melhorar cada vez mais o acesso da população rural aos serviços de saúde, a Prefeitura de Itajubá, em mais uma grande conquista da Atual Administração, vai inaugurar no próximo dia 29 de maio o Ponto de Atendimento do bairro Estância – Estratégia Saúde da Família II. A inauguração que estava programada para acontecer no dia 15 de maio foi adiada devido à chuva e, com isso, o evento foi transferido para o próximo domingo.

O evento ocorrerá a partir das 13h no Centro Comunitário José Gil de Souza, local onde funcionará o novo Ponto de Atendimento. A mudança para o novo local, assim como a instalação do novo mobiliário e aparelhagem, vão ajudar a melhorar o acesso da população local à atenção primária, abrigando com mais conforto os serviços de saúde que são oferecidos semanalmente. Esta é uma antiga demanda dos moradores locais que, antes, eram atendidos na igreja do bairro.

Juntamente com a inauguração do Ponto de Atendimento, também será lançado o Programa Saúde da Família Rural. Trata-se de um evento itinerante que visa chamar a atenção das famílias da área rural sobre os cuidados com a saúde, o bem-estar e a qualidade de vida. Serão oferecidos serviços como aferição de pressão arterial e auriculoterapia, além de atividades de entretenimento como torneio de truco, pintura no rosto e distribuição de algodão doce, pipoca e picolé.

SERVIÇO:

Inauguração do Ponto de Atendimento do bairro Estância e lançamento do Programa Saúde da Família Rural
DIA: 29/05/2022
HORÁRIO: 13h
LOCAL: Centro Comunitário José Gil de Souza – bairro rural Estância

whatsapp-image-2022-05-24-at-14-51-38

PMI

 

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais