Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Mulheres são presas com 240 tabletes de maconha em garagem de suíte de motel

sem-titulo

Duas mulheres foram presas por suspeita de tráfico de drogas com 240 tabletes de maconha em um carro estacionado na garagem da suíte de um motel, na madrugada deste sábado (27), em Arceburgo (MG).

De acordo com a Polícia Militar, equipes de Guaxupé e Arceburgo receberam informações de que duas mulheres seguiam com um carro com placas de Ribeirão Preto na rodovia MG-449, de Mococa (SP) para Arceburgo, com grande quantidade de drogas.

Mulheres são presas com 240 tabletes de maconha em garagem de suíte de motel em Arceburgo (MG) — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Mulheres são presas com 240 tabletes de maconha em garagem de suíte de motel em Arceburgo (MG) — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Conforme a PM, durante as buscas, o carro foi encontrado estacionado na garagem em uma das suítes do motel que fica às margens da rodovia. No carro, os militares encontraram os 242 tabletes de maconha. Segundo a Polícia Militar, é a maior quantidade já apreendida na cidade.

De acordo com a polícia, as mulheres saíram com as drogas de Ribeirão Preto e tinha como destino Juiz de Fora (MG).

As suspeitas foram levadas para a Delegacia da Polícia Militar e depois encaminhadas ao Presídio de Botelhos (MG). O carro e a droga foram apreendidos.

g1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais