Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Mulheres reagem a tentativa de estupro em trajeto do Caminho da Fé em Ouro Fino

ouro-fino

Duas mulheres reagiram a uma tentativa de estupro enquanto caminhavam no trajeto de Ouro Fino (MG) no Caminho da Fé. As vítimas, uma de 44 e outra de 53 anos, utilizaram um pedaço de bambu para se defender. Suspeito fugiu e é procurado pela Polícia Militar.

O caso aconteceu na quarta-feira (18) e foi divulgado pela Polícia Militar nesta quinta-feira (19). De acordo com a PM, as vítimas relataram que foram abordadas pelo suspeito, que, armado com uma faca, forçou as duas a entrar em uma propriedade, levando elas para um quarto.

Conforme a polícia, as vítimas, no entanto, conseguiram resistir ao utilizar um pedaço de bambu para se defender. Elas conseguiram sair da casa e, neste momento, dois moradores que passavam de carro pararam para ajudar. O suspeito fugiu do local.

A Polícia Militar fez rastreamento na cidade e também no município de Santa Rita de Caldas, que faz limite com Ouro Fino. As equipes da PM se depararam com uma motocicleta com as mesmas características relatadas pelas vítimas. O suspeito, entretanto, entrou na residência e fugiu novamente, ao pular pelo muro dos fundos.

Conforme a polícia, a moto e a faca utilizada no crime foram apreendidas e o suspeito, um homem de 29 anos, foi identificado.

Até esta publicação, o suspeito não havia sido preso e a Polícia Militar seguia em rastreamento para localizá-lo.

📌 Siga nosso perfil @jovempanitajuba

Publicado por Weber Gomes
Registro Profissional (DRT) nº 07810/MG

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais