Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Mulher morre e quatro ficam feridos após caminhão perder freio e bater em carro em Varginha

sem-titulo

Uma mulher morreu e quatro pessoas ficaram feridas em um acidente entre caminhão e carro na noite desta segunda-feira (3) na Avenida Celina Otoni, em Varginha (MG). O caminhão teria perdido o freio e atingido o carro, que capotou às margens da rotatória da avenida.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, no carro de passeio estava quatro pessoas, sendo duas mulheres e dois homens. Os dois rapazes estavam fora do veículo quando os bombeiros chegaram. Já as mulheres precisaram ser retiradas do veículo conscientes e confusas.

Mulher morre e quatro pessoas ficam feridas em acidente entre caminhão e carro na Avenida Celina Ottoni, em Varginh, MG — Foto: Corpo de Bombeiros

Mulher morre e quatro pessoas ficam feridas em acidente entre caminhão e carro na Avenida Celina Ottoni, em Varginh, MG — Foto: Corpo de Bombeiros

Os bombeiros informaram que precisaram usar desencarceradores para retirar o motorista do caminhão. Ele estava consciente e com suspeita de fratura na perna esquerda.

Todas as cinco vítimas foram conduzidas para o Hospital Bom Pastor. Porém, uma das passageiras morreu após dar entrada no pronto-socorro.

A vítima foi identificada como Gani Helena Geraldo de 61 anos. O corpo está no IML de Varginha e será liberado no início da tarde. Os horários de velório e enterro não foram divulgados.

A Polícia Militar e Polícia Civil também estiveram no local.

Publicado por Weber Gomes
Registro Profissional (DRT) nº 07810/MG
Fonte: g1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais