Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Mulher é sequestrada e agredida com faca pelo ex em Wenceslau Braz

sem-titulo

Uma mulher foi sequestrada e agredida com faca pelo ex-companheiro, nesta sexta-feira (23), em Wenceslau Braz (MG). A Polícia Militar conseguiu localizar onde o casal estava e precisou efetuar um disparo com arma de fogo contra o suspeito. O homem foi socorrido e levado ao Hospital das Clínicas após ser atingido pelo disparo, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a PM, o homem teria colocado a mulher à força dentro de um carro, em Itajubá (MG), e a ameaçado com uma faca. A polícia iniciou rastreamento ao saber da ocorrência e conseguiu localizar o veículo em um bairro rural da cidade.

Mulher é sequestrada e agredida com faca pelo ex em Wenceslau Braz (MG) — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Mulher é sequestrada e agredida com faca pelo ex em Wenceslau Braz (MG) — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Segundo a polícia, os dois ainda estavam dentro do carro e os policiais pediram para que a mulher fosse libertada. Conforme a PM, o suspeito, entretanto, negou e, em determinado momento, começou a agredir a vítima com a faca.

A polícia efetuou um disparo de arma de fogo, atingindo o homem. O suspeito foi socorrido com vida e levado ao Hospital das Clínicas de Itajubá, mas não resistiu aos ferimentos.

A mulher foi socorrida, inicialmente, na viatura da PM e depois foi transferida para a ambulância do Corpo de Bombeiros.

O casal estava separado há um mês e o homem não teria aceitado o fim da relação. A Justiça Militar vai avaliar a conduta dos policiais envolvidos na ocorrência.

g1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais