Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Mulher de 27 anos é morta pelo namorado com tiro de espingarda no Sul de Minas

sem-titulo

Uma mulher de 27 anos, natural de Resende (RJ), foi morta na zona rural de Bocaina de Minas (MG), na madrugada desta quarta-feira (15). De acordo com a Polícia Civil, o suspeito pelo crime é o namorado da vítima. O caso aconteceu em uma casa localizada na região conhecida como Alcantilado, na divisa com o estado do Rio de Janeiro.

Segundo o delegado Ed Elvis Rodrigues Garcia, responsável pelo caso, a Polícia Militar foi acionada por uma amiga da vítima, que recebeu um áudio dela, em que relatava que o suspeito estava do lado de fora da casa e pedia a todo momento para que ela abrisse a porta, para que eles conversassem.

A vítima com o suspeito do crime — Foto: Redes sociais

A vítima com o suspeito do crime — Foto: Redes sociais

Conforme o delegado, no áudio, a vítima, identificada como Lidia da Costa Souza, pedia para que o suspeito fosse embora, pois que ele já teria dado um tiro com uma arma de fogo naquele dia. O delegado destacou que ela estava muito nervosa no áudio.

Uma equipe da Polícia Militar de Resende (RJ) foi que se dirigiu até o local após a polícia ser acionada. Quando os militares chegaram à casa, a vítima já estava morta.

Ainda de acordo com o Delegado, Lidia da Costa Souza teria levado um tiro de uma espingarda calibre 12.

O suspeito pelo crime foi identificado como Fábio Gaspar Maciel. Ele não havia sido localizado até a última atualização desta reportagem e é procurado por equipes das polícia Militar e Civil de MG e do RJ.

O corpo de Lidia foi encaminhado ao IML de São Lourenço (MG). A Polícia Civil já iniciou as investigações do crime e irá pedir a prisão preventiva do suspeito, caso ele não seja localizado.

Publicado por Weber Gomes
Registro Profissional (DRT) nº 07810/MG
Fonte: g1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais