Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Motorista de aplicativo é esfaqueado e tem carro roubado durante assalto em Ouro Fino

sem-titulo

Um motorista de aplicativo foi esfaqueado e teve o carro roubado durante um assalto na manhã desta segunda-feira (12), em Ouro Fino (MG). O carro da vítima e os suspeitos foram encontrados em Itapira (SP).

O motorista de 57 anos contou aos policiais que teria recebido uma corrida de Ouro Fino até o distrito de São José do Mato Dentro. Durante o percurso, os dois passageiros teriam anunciado o assalto e pedido que ele desviasse o caminho pela área rural. A vítima teria se recusado a entregar o carro, quando foi golpeado com uma facada na barriga.

A Polícia Militar de Ouro Fino foi acionada e recebeu informações de que os suspeitos e o carro estariam no interior de São Paulo. A Polícia Militar de cidades do interior de São Paulo foi chamada para ajudar nas buscas. O carro foram encontrados durante um bloqueio realizado na cidade de Itapira (SP) e os suspeitos foram presos.

A vítima foi atendida na Santa Casa de Ouro Fino, passou por cirurgia e de acordo com a equipe médica o quadro é estável.

g1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais