Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Motociclista de 70 anos morre em colisão com carro na BR-459, em Itajubá

Um motociclista de 70 anos morreu na manhã desta segunda-feira (15) após se envolver em uma colisão com um carro na BR-459, em Itajubá, no Sul de Minas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada em parada cardiorrespiratória no momento da chegada das equipes de resgate. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência realizava manobras de reanimação, com apoio dos bombeiros, mas o motociclista não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada no local.

O condutor do automóvel não sofreu ferimentos graves. Ele apresentou crise de ansiedade e falta de ar em razão do impacto emocional do acidente, sendo atendido pelos bombeiros e encaminhado ao pronto-socorro para avaliação médica.

Após o atendimento às vítimas, a área foi isolada para os trabalhos das autoridades. A Polícia Militar e a Polícia Civil ficaram responsáveis pelos procedimentos no local e pela apuração das circunstâncias e causas do acidente.

Da redação, Weber Gomes.
Reprodução: Portal da Cidade Pouso Alegre
Fonte: PMMG
Confira na jovemfm.com.br
Siga no instagram @jovempanitajuba e @jovemfmcambuquira

Deixe seu comentário: