Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Morre mulher que levou 23 facadas do ex em MG; homem matou ex-sogra e tirou a própria vida

sem-titulo

A mulher que levou 23 facadas do ex e estava na UTI morreu nesta quinta-feira (10), em São Lourenço (MG). Ela foi golpeada por Diego Reis, que, no final de semana, matou a ex-sogra com oito facadas e depois tirou a própria vida.

Nágila Flávia Gonçalves, de 30 anos, foi socorrida logo após ser golpeada e passou por cirurgia. Ela estava desde então na UTI da Santa Casa de São Lourenço, onde teve a morte confirmada nesta quinta pelo hospital.

O corpo de Nágila será enviado a São José dos Campos (MG), cidade em que a mãe, Tânia Regina da Silva, de 56 anos, foi enterrada após ser morta por Diego Reis.

Nágila Flávia Gonçalves estava na UTI após levar 23 facadas do ex em MG — Foto: Redes sociais

Nágila Flávia Gonçalves estava na UTI após levar 23 facadas do ex em MG — Foto: Redes sociais

Entenda o caso

Diego Reis, de 34 anos, matou a ex-sogra esfaqueada e atingiu golpes de faca na ex-mulher em São Lourenço, na noite do dia 5 de novembro. Ele foi encontrado morto em Conceição das Pedras (MG), na manhã do dia seguinte. A cidade fica distante 70 km do local do crime.

De acordo com a Polícia Militar, Diego Reis foi até São Lourenço para buscar os dois filhos. A polícia contou que ele teria visto Nágila com outra pessoa e iniciou uma discussão. Neste momento, conforme a PM, a ex-sogra, Tânia Regina da Silva, tentou impedir o confronto, mas ela e Nágila acabaram esfaqueadas.

A PM revelou que ele desferiu oito facadas contra a Tânia, que morreu no local do crime, um apartamento no bairro Vila Nova. Já Nágila, também de acordo com a polícia, teria levado 23 facadas.

Ela foi socorrida e levada à Santa Casa, onde passou por cirurgia e estava na UTI até esta quinta, quando teve a morte confirmada.

Diego Reis foi encontrado morto no dia seguinte ao crime, em Conceição das Pedras. Conforme a Polícia Militar, ele tirou a própria vida no sítio da família dele, localizado no bairro São Miguel.

 g1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais