Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Moby diz ter inventado o iPhone

moby-iphone

Durante uma entrevista ao jornal britânico The Guardian, o novaiorquino Moby revelou que pode ter ajudado a Apple a criar um dos aparelhos que mais revolucionários deste século, o iPhone.

“Pode parecer uma bobagem ou que estou querendo aparecer, mas um certo dia me trouxeram para um quarto de hotel no Crosby em Nova York, e me apresentaram o primeiro iPod”, contou o músico sobre um encontro com empresários da empresa de Steve Jobs.

Ele completou: “Questionei se poderia [o iPod] ter acoplado uma câmera e um telefone. Riram de mim e disseram que isso jamais poderia acontecer”.

Segundo Moby, cerca de dois anos depois dessa sua ‘sugestão’ a primeira geração do iPhone foi lançada.

Na entrevista, ele fala sobre um complexo teste de personalidade que o denominou como um “futurista”, o que significa que ele é uma pessoa capaz de prever novas tendências para a humanidade.

Questionado sobre o que vem por aí, o músico comentou em algum momento o mundo será governado por uma ditadura não-humana. “Em algum momento será criado um algoritmo que tornará as decisões de governantes incorruptíveis. Não defendo isso, mas acredito que a humanidade tende a ser governada por algoritmos”, revelou.

O próximo álbum de Moby, “Everything Was Beautiful, and Nothing Hurt”, será lançado no dia 2 de março, e o novo single, “This Wild Darknes”, aborda a devastação do planeta Terra.

Confira o clipe oficial de “This Wild Darknes”:

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais