Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

MINAS CONSCIENTE: ITAJUBÁ SAI DA “ONDA VERMELHA DESFAVORÁVEL” E ENTRA NA “ONDA VERMELHA FAVORÁVEL” DE 3 A 9 DE JULHO

minas-consciente

Foi anunciado também que escolas poderão retornar com aulas presenciais na onda vermelha favorável e o assunto será explicado em LIVE da Prefeitura, hoje, 1º de julho, às 17h, pelo Facebook

A macrorregião Sul de Minas Gerais, onde Itajubá está inserida, seguirá para a “onda vermelha favorável” do Minas Consciente de 3 a 9 de julho. A decisão foi tomada nesta quinta-feira, 1º de julho, pelo Comitê Extraordinário Covid-19, do Governo de Minas, grupo que se reúne semanalmente para avaliar a situação da pandemia no Estado.

O Comitê Extraordinário Covid-19 também anunciou o retorno das atividades escolares para cidades que estiverem na onda vermelha do Minas Consciente, plano criado para a retomada gradual e segura da economia.

Em Itajubá, o retorno presencial das aulas será amplamente explicado em uma LIVE, através do Facebook da Prefeitura, que ocorrerá hoje, 1º de julho, às 17h, com a presença do Prefeito, Christian Gonçalves e do Vice-Prefeito e Secretário de Saúde, Dr. Nilo Baracho.

O retorno das aulas presenciais não será permitida APENAS na onda roxa e nas macrorregiões na onda vermelha que se enquadram na classificação de Cenário Epidemiológico e Assistencial Desfavorável e, por isso, passam por análise mais minuciosa dos indicadores de incidência e espera por atendimento.

Dessas, somente a Leste do Sul será mantida na onda vermelha na categoria Cenário Epidemiológico e Assistencial Desfavorável e, por isso, segue com um acompanhamento maior.

Atendimentos em Academias, Bares e Restaurantes
Em acordo com a Onda Vermelha, em cenário favorável, academias e salões de beleza poderão utilizar o horário de atendimento convencional, respeitando as medidas de segurança à saúde.

Bares e Restaurantes terão o funcionamento até às 00h de forma presencial, também respeitando as medidas restritivas e de segurança devido à pandemia.

Fonte: PMI

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais